25 julho 2014


Olá meninas, hoje eu vim falar de de de: Batom Roxo. Gente batom roxo é TUDO. Batom roxo, reflete algo diferente na maquiagem. Então clica logo em Continue Lendo, pra ver o resto do post. 



Batom roxo, tá super em alta. E você fica com cara de metida, mim entende? Batom vermelho é um clássico, nunca sai de moda. Mas, o que roubou a boca de blogueiras, de famosas e tal, foi o babado do batom ROXO. 

Batom roxo é a cara de uma famosa, que eu adoro. Que é a Lorde. Aquela que canta Roayls ou Team. Se não conhece ela, procura na net.


-Geo, que batom TUDO.

-É muito lindo mesmo.


Batom roxo, é a cara do inverno. Mas para poder usar tem que ser algo equilibrado.

Quero usar no meu dia-dia, então a dica é : Se tu guria tá com pressa, a dica é, é só passar um rímel bem potente, fazer uma marcação com lápis preto nos cílios inferiores (não se esqueça de esfumar), e batom roxo(Ah! E não se esqueça da pele, não esqueça do protetor solar). 

Quero usar em uma festa: É só tu fazer uma marcação de leve no côncavo com marrom, apostar em várias camadas de rímel, marcação de lápis preto no cílios inferiores esfumado, e batom roxo. Não se esqueça da pele, pelo amor de Deus (Primer, base, corretivo, pó, blush/contorno e iluminador (pra festa não se esqueça de iluminador). E pronta pra qualquer festa que aparecer.

#Partiu #ComprarBatomRoxo #EstiloLorde

-Mim indica alguns batons roxo, Geo.

-Com maior prazer.

1. Violeta Matte-Avon .


 2. Vamp-Avon


3. Batom Soul Bit Kiss Me- Eudora



4. Cor 32- Vult


5. Precious Purple- O Boticário



6. Precious Lilac- O Boticário



7. Ameixa Perfeito- Avon 



8. Plum Me- Maybelline 



Então meninas, gostaram dessa coisa linda, maravilhosa que se chama: Batom Roxo. Então, escolha logo o seu e se prepare para arrasar em uma festa e tal. E se você tem um estilo meio puck, ou rocker o batom roxo combina super com esse estilo, sem contar que se tu é negra, guria, você "Afrontam as fogosas" #EuArraso. Então é isso meninas, espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo, siga e curta a fan page do blog no facebook. Ah! E visite o meu canal. Um big beijo (De batom roxo) e até o próximo post.

 Ass: Geo.

0 Comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
13 anos. Paulista que mora no RN, com muito orgulho. Vaidosa. Ama maquiagem, mas sabe que as vezes suas maquiagens não são legais. Ama customização e cozinha, duas paixões que não larga. Uma garota que não tem estilo, ama o estilo romântico, mas também adora o estilo rocker, resumindo #SemEstiloDefinido. Criou o blog para mostrar do que gosta e falar de vários assuntos.

Curta nossa Fan Page no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Parcerias

Parcerias
Ganhe 5% de desconto usando o código do blog: girlscnt

Seguidores