20 setembro 2014

Olá gigobos, então fiquei um tempo sem postar por que eu estava muito ocupada com coisas da escolas (:P). Então, hoje eu vim falar de de de: Música (#SQÑ #TAMBÉM). Hoje eu vim falar de 4 artistas que estão bombando e acho que você já escutou alguma música deles e amou e queria saber qual é o nome da música e quem era o cantor. Então, clica logo em Continue Lendo e venha descobrir.



1. Birdy

A Birdy ela fez 3 músicas para o filme que eu mais amo: A Culpa é das Estrelas. Eu acho que as músicas dela é super calmas e tal. Ela é britânica: Momento abre parenteses (Geo, o que é britânica??? MEUS AMADINHOS É O POVO QUE NASCE NA INGLATERRA) Fecha parenteses. Concluindo, quem assistiu a A Culpa é das Estrelas deve ter ouvido a música dela em alguma cena. Dá o play e escuta a música dela.






2. Catey Shaw

A Catey é e parece ser uma garota cheia de atitudes, vamos começar pelo cabelo dela, que é bem lindo, "ousado" e marcante. As músicas delas geralmente são bem "agitadas". Seu maior hit foi Brooklyn Girls, e teve muitas visualizações em apenas uma semana. Dá o play.
 




3. Shawn Mendes

O Shawn fez e faz maior sucesso com covers no Vine. Ele tem apenas 15 anos e já bomba. (Canadense tem poder)  Seu maior hit foi Life of the Party . 






4. Meghan Trainor

A Meghan ela é super fofa, linda e canta muito, seus clipes são show. Tem 20 anos com carinha de 15, Ela não é um arraso?  Seu maior hit foi All About That Bass. Que teve 80.001.919 visualizações (é a bicha bomba). Ela também fez uma versão acústica de Shake it Off da Taylor Swift. E é claro: ARRASO. 




Então amadinhos, é isso comentem aqui em baixo o que acharam deles, curta a fan page do blog e siga ele, não se esqueça de visitar o canal. Bjs, e até o próximo post.

Ass: Geo.



0 Comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
13 anos. Paulista que mora no RN, com muito orgulho. Vaidosa. Ama maquiagem, mas sabe que as vezes suas maquiagens não são legais. Ama customização e cozinha, duas paixões que não larga. Uma garota que não tem estilo, ama o estilo romântico, mas também adora o estilo rocker, resumindo #SemEstiloDefinido. Criou o blog para mostrar do que gosta e falar de vários assuntos.

Curta nossa Fan Page no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Parcerias

Parcerias
Ganhe 5% de desconto usando o código do blog: girlscnt

Seguidores