15 março 2014


Hello meninas, então, eu vou dizer que para eu fazer esse post foi um pouco difícil, pois tinha mais dois assuntos para eu escolher e fazer um post para vocês (promete que esses assuntos viraram posts) e então eu resolvi fazer sobre esse assunto, que é o filme de Jonh Green. Quem gosta dos livros do Jonh ou já leu algum, deve saber de que filme eu tô falando, ou do que essa imagem está relacionada. Dããããã eu tô falando do livro mais comentado e lido do ano de 2013, e que vai virar filme: A Culpa é das Estrelas. Então, nesse post eu vou falar do livro e do filme e tais, então vembora saber como é que é, e é só clicar em Continue Lendo.




 Como descobri

Eu juro pra vocês, que eu não era de ler livros, só lia aqueles bem fininhos e se não tivesse imagens eu não lia. Mas, quando lançou A Culpa é das Estrelas, eu não mim interessei muito em saber como era e tal, certo que, um dia eu fui na livraria Saraiva e fui comprar um guia de make da CH, e vi o A Culpa é das Estrelas lá empilhados na vitrine, eu olhei a capa, achei interessante, mas não comprei. Aí eu pesquisei ele no site da CH, e mim interessei pela história que o livro falava, era um romance meio triste. Então ai eu procurei o preço do livro na internet e custava 30,00 reais, pedi pra minha mamis comprar e ela disse que depois comprava, ai uma "tia" minha me deu um dia um site que dava para eu baixar o livro no meu tablet, e ai eu baixei não só o A Culpa é das Estrelas, como também Cidade de Papel e outros livros que eu mim interessei. Eu li primeiro o A Culpa é das Estrelas, e sinceramente eu me apaixonei mais do que eu já estava apaixonada pelo livro.

O Livro

Em menos de 2 meses eu li o livro completo, e digo pra vocês, a história é muito linda, muito emocionante. Muitas pessoas disseram que essa história deram á elas uma lição de vida, em mim eu acho que eu ainda não encontrei a lição de vida, mas acho que essa história pra mim eu vou levar para sempre comigo, pois é uma história que mexe com você em algum sentido. A história conta uma garota chamada Hazel, que tem câncer, e vai para uma grupo de apoio em uma igreja e lá conhece Isaac e Augustus, eles também tem câncer, mas o Gus (como a Hazel chama ele) não tem recaídas a algum tempo. Então os dois (Guz e Hazel) vivem uma linda história de amor e de amizade, eles vivem praticamente uma Amorizade.

O Filme

Quando eu descobri que o livro tinha lançado, eu fiquei mega feliz, pois eu iria ver os personagens do livro virando filme, e era tipo super ultra mega legal demais. O filme vai ser lançado nos EUA no dia 6 de junho, e no Brasil será lançado dia 13 de junho, uma semana depois de ser lançado nos EUA.

Os Personagens

Então os personagens são (só tá faltando os pais da Hazel e os pais do Gus, pois não encontrei e no livro não diz o nome)

Hazel Grace-Interpretada por Shailene Woodley
              

Augustus Waters-Interpretado por Ansel Elgort


Isaac-Interpretado por Natt Wolff





Trailer

O trailer é muito lindo assista agora


Então meninas é isso, espero que tenha gostado de saber um pouco mais sobre o livro do Jonh Green, siga o blog, comentem o que acharam, curta a fan page, e até o próximo post bjs e bye bye.

Ass: Geo.

2 comentários:

  1. adorei o seu post,Geo coloca uns videos ensinando fazer makes pra sair com as amigas e tipos de looks e acessorios pf !!! <3

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
13 anos. Paulista que mora no RN, com muito orgulho. Vaidosa. Ama maquiagem, mas sabe que as vezes suas maquiagens não são legais. Ama customização e cozinha, duas paixões que não larga. Uma garota que não tem estilo, ama o estilo romântico, mas também adora o estilo rocker, resumindo #SemEstiloDefinido. Criou o blog para mostrar do que gosta e falar de vários assuntos.

Curta nossa Fan Page no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Parcerias

Parcerias
Ganhe 5% de desconto usando o código do blog: girlscnt

Seguidores