26 fevereiro 2014


Olá Meninas, bem o carnaval tá chegando, então eu resolvi fazer esse post. Vou dá dicas de fantasias e olha, com alguns videos de make  para o carnaval. Eu não pulo carnaval (preferia um dia de neve) mas tem gente que gosta de pular, então fiz esse post para vocês, não ficou muito longo, para vocês não perderem muito tempo. Então vamos lá, é só clicar em Continue Lendo.




Fantasias 

Bem, eu acho que vocês. Devem escolher uma fantasia que quiser, mas vou dá algumas dicas para você escolher sua fantasia.

·           Vocês devem escolher uma fantasia com o que se parece com você. Acha que se parece com mais com  você, é claro que carnaval você pode ser outra pessoa.

·          Acho que uma pode ser uma fantasia moderna, mesmo sendo de um artista antigo famoso, pode dá hum toque de modernismo nessa fantasia garota.

·          Deve ser algo que você goste.

Lá vai algumas dicas de fantasias, que vocês podem ter uma inspiração. Vocês podem: comprar pronta ou mandar fazer. Uma dica: Não seja muito vulgar seja sexy sem ser vulgar. Fica um luxo.
                          



         


Looks

Bem, muita gente não gosta de usar fantasia, gosta de usar roupas normais para pular o carnaval. Então aqui vai algumas dicas de roupas. Uma coisa que eu recomendo: use roupas que estão um pouco velhas no seu armário, pois vai ter farinha, ovo, maisena...Coisas que mancham aquela roupa super cara que você comprou. Se o carnaval que você vai não tem essas coisa (tem muitas pessoas que vão para baladas curti o carnaval) pode usar sua roupa bapho. A dica é você usar alguma coisa que represente o carnaval como uma máscara. Que pode ser comprada (é melhor, pois elas são mais resistentes) ou fazer uma, no Youtube tem vários tutoriais ensinando a fazer uma.


Esse é bom para quem vai querer se sujar.

Esses looks é bom para quem não vai querer sujar a roupa com farinha, ovo etc.

Amei esse, que pena que para quem vai se sujar não é bom







Maquiagem

Gente, eu acho que é bem importante. Então vou colocar vários tutoriais de makes para o carnaval que eu assistir nos últimos dias das minhas blogueiras favoritas. 





Nessa make, se você achou ela uma pouco ousada demais para usar no carnaval, eu aconselho vocês a não fazerem a parte da sombrancelha, não contornar o rosto e a boca com o delineador, tirar essas bolinhas brancas e pronto, e se quiser (mas acho que vai ficar feia a make se tirar esse detalhe) tirar as lágrimas você pode.










Aqui eu acho que vocês deveria chamar atenção para a boca.












Cabelo

Acho que vocês deveriam deixar o cabelo ao vento. Mas porque não colocar acessórios, esse vídeo da Taciele Alcolea mostra como colocar pluma no cabelo. 





Então meninas, é isso espero que tenham gostado de como ir para o carnaval linda e poderosa. Comentem o que acharam, sigam o blog, curta da fan page no facebook, a lembrando: eu gostaria que vocês mandassem looks que vocês usaram no carnaval pela fan page do blog no facebook. Então é isso, um big beijo e até o próximo post. 

Ass: Geo.

2 comentários:

A Blogueira

A Blogueira
13 anos. Paulista que mora no RN, com muito orgulho. Vaidosa. Ama maquiagem, mas sabe que as vezes suas maquiagens não são legais. Ama customização e cozinha, duas paixões que não larga. Uma garota que não tem estilo, ama o estilo romântico, mas também adora o estilo rocker, resumindo #SemEstiloDefinido. Criou o blog para mostrar do que gosta e falar de vários assuntos.

Curta nossa Fan Page no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Parcerias

Parcerias
Ganhe 5% de desconto usando o código do blog: girlscnt

Seguidores