22 fevereiro 2014


Olá Meus Amores, então, quem quem cabelo liso, deve ser apaixonada por cachos, eu sou apaixonada simplesmente por cachos, mas como meus cabelo são muito liso, como vezes os bobes não deixam cachos, eu tinha feito na chapinha, mas marca muito o cabelo. Então, eu vendo alguns vídeos descobrir hum Jeito de fazer cachos perfeitos, igual os da foto acima (essa foto mostra o antes sem cachos e o depois com cachos perfeitos e lindos). Geo, que cachos que lindos, maravilhosos, como faço eles? E muito simples gatonas é só de forma clicar em Continue Lendo para ver. Como é que é.
Então, quando eu descobrir essa forma maravilhosa de fazer cachos, eu simplesmente fiquei A-PAI-XO-NA-DA por esse acessório. Se vcs ainda não sacaram qual é o produto, então lá vai algumas diquinhas para descobrir:

  • Ele tem um formato estranho
  • E muito fácil fazer cachos com eles, e além do mais é muito seguro, bem mais seguro que fazer com o babyliss.
  • Ele é azul 
Acho Que já dei dicas de mais. E ai adivinharam? Sim ou não? Acho que não, Penso Que sim. Então o produto que eu estou falando e que está fazendo milhões de sucesso entre os cabeleireiros, blogueiras etc é é é é é é o Miracurl Pro. Geovana, de amor Pelo amor do Senhor Jesus Cristo fazer, o que é Isso?. 
O Miracurl é o mais novo jeito de fazer cachos perfeitos sem correr o risco de ocorrer acidentes (Como por exemplo queimar o cabelo) hum jeito muito fácil e rápido, não demora, e simplesmente a melhor das invenções para o mundo feminino. 


Eu admito, eu vi quando ele, eu fiquei me perguntando se isso vinha lá de Marte, por que olha para ele, não parece coisa de outro mundo (ser humano inventa tanto coisa com formato diferente, mas que é bom), quando vi hum vídeo da Taci mostrando ele, e que ele fazia o cacho ficar perfeito, eu falei: - Para Tudo, eu quero hum deuses. Fiquei super encantada. Ele deixa o cacho perfeito, é seguro de fazer (admito que tinha medo de fazer sem babyliss com medo de queimar o meu cabelo). Depois de muito tempo eu resolvi fazer um vcs posts sobre ele. Vou colocar hum vídeo da Bianca Andrade (eu amo ela).

         


Viu como é muito fácil de fazer cachos com ele. Na loja parceira fazer do blog (Oba Fashion) ela vende o miracurl, e está por um preço muito bom, além do mais vc ainda ganha desconto usando o código do blog, e o frete é grátis.  Não dá pra perder essa oportunidade de comprar hum babyliss mágico, que faz cachos sei lá em 10, 15 Minutos. Para ir até a loja, e ver o produto e dá umas espionada e, outras, é só clicar no banner da loja, na aba de parcerias, blz? Então meninas é isso, espero que tenham gostado de saber uma forma fácil for muito, e super-Incrível de fazer cachos. Comentem, sigam o blog, e curta a fan page do blog ni Facebook, um grande beijo e até a próxima.

Ass: Geo.











0 Comentários:

Postar um comentário

A Blogueira

A Blogueira
13 anos. Paulista que mora no RN, com muito orgulho. Vaidosa. Ama maquiagem, mas sabe que as vezes suas maquiagens não são legais. Ama customização e cozinha, duas paixões que não larga. Uma garota que não tem estilo, ama o estilo romântico, mas também adora o estilo rocker, resumindo #SemEstiloDefinido. Criou o blog para mostrar do que gosta e falar de vários assuntos.

Curta nossa Fan Page no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Parcerias

Parcerias
Ganhe 5% de desconto usando o código do blog: girlscnt

Seguidores