05 abril 2014


Olá meninas, então o assunto de hoje é bem diferente, será que menina pode ter um melhor amigo invés de uma melhor amiga? Nesse post eu irei falar porque hoje em dia, muitas meninas preferem ter um BFF menino do que BFF menina. Então para saber é só clicar em Continue Lendo.
Então vamos lá começar.

Por que menino do que menina?
Muitas meninas dizem que muitas da vezes o menino é bom, pois consola, sabe de todos os seus problemas, não vai sair espalhando e o melhor não é falso, o que é muito raro SQÑ hoje em dia.

Existe preconceito hoje em dia em relação a isso?
Você acredita que em pleno século XXI (vinte um, será que é?) ainda existe gente que não aceita amizade de garoto com garotas? Eu conheço muitas pessoas assim, mas por que proibir? Muita gente diz que é por que se a menina andar com menino virá lésbica, ou se o menino anda com meninas é gay, será mesmo verdade? Eu ando com meninos (um poucos civilizados rsrs) e nem por isso eu sou lésbica, e esse garotos anda comigo e minhas amigas e nem por isso são gays.

Pode ser qualquer garoto ou devemos saber escolher? 
Sinceramente, pode ser sim qualquer garoto, pois as vezes é só começar uma conversa e os dois perceberem que tem várias coisas em comum, e pronto; mas deve saber com quem você está lidando, talvez ele faça cara de bom moço e não é, devemos saber dividir, entre garotos que dizemos OI e garotos que falamos de nossos problemas, que sabe de coisas sobre nós etc. Nunca abra um chat em um site desconhecido ou então aceitar um pedido de amizade no Facebook de uma pessoa que você não conheça e começar a contar todos os seus problemas para ela, e nunca pense que assim você encontrou seu melhor amigo.

Quais são as desvantagens de ter um melhor amigo garoto?
A gente não pode falar de maquiagem, moda, sapatos, roupas, artistas gatos etc. com eles, afinal nenhum garoto irá gostar de falar isso com uma menina, tô certo ou tô errada? E você não curtiria falar de futebol, games, garotas etc com ele, okay? Você deve entender o seu lado e o lado dele.

E quais são as vantagens?
Vocês ponderam ir ao shopping juntos e não ir para comprar roupas, e sim para ir ao cinema, lanchonete, parque de diversão que tem no shopping. Ele é muito mais sincero do que aquele sua amiga. Você será o conforto dele e ele será seu conforto. Vocês ponderam fazer coisas muitas mais legais do que você fazia ou faz com aquela sua amiga.

E pra ele qual será as vantagens de ter uma melhor amiga mulher?
Eu perguntando há alguns amigos meus, e um disse que é porque a mulher é mais honesta, sincera e parceira. Outro disse que era por que a mulher era sincera, humilde, gentil, legal e era uma amiga muito leal. E outro disse que é mais fácil se abrir com uma mulher do que com um homem, por que assim se sente mais confiante quando é mulher, pois homem é mais difícil de confiar, e mulher já entende mais.  

E ai seu BFF é garota ou boy? Eu tenho melhores amigos, melhores amigas, pois todos os meus amigos queridos eu me identifico com várias coisas, por exemplo: tenho amigos que amo conversar com eles pois a gente fala de várias coisas e rir de várias coisas, contamos nosso problemas, tem amigos que é de zueira que agente vive brincando, e conversamos de várias coisas, mas alguns problemas nós não contamos, tenho amigas que amam ler, tenho amigas que são loucas, tenho amigas que ama make, roupas, sapatos, artistas lindos; então eu tenho vários melhores amigos. 

Então é isso o post de hoje espero que tenham gostado, espero mesmo okay? Me digam o que acharam do post aqui nos comentários e se seu BFF é menino ou menina, siga o blog e curtam a fan page do blog no Facebook. Então tchau e até o próximo post.

  Ass: Geo.

4 comentários:

  1. Olá minha linda,achei muito bom seu post para as pessoas saberem que não existem só meninas para serem nossas BFFS , isso diferencia tudo. Não é só por que um menino é amigo de uma menina que quer namora-la né? Bom gostaria que você seguisse meu blog,claro só se você quiser e puder. helpingpattys.blogspot.com.br. Beijos Glitterizados. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi linda, então eu concordo plenamente com você. Não visitei seu blog pois aparece que o blog não existe.

      Excluir
  2. Meu Bff e um menino , Ele e não e gay e.e ele gosta de mulher e isso as vezes e um problema porque ele diz que as vezes vai me pegar :v as vezes troco de roupa fico de sutian na frente dele o-o , Mais ele me entende e eu gosto dele.Tambem tenho bff's meninas pq as vezes e estranho ficar so cm o menino,Acho que se eu ficar quase pelada na frente dele pode ser um problema :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, bem seu bff pode sim ser menino quem escolhe é você, se ele quer pegar você, se você quiser você fica com ele. Você ficar de sutiã e calcinha na frente dele, pra mim eu acho meio estranho, mas se você não acha, acha super normal, o problema é seu, e ninguém tem o direito de reclamar.

      Excluir

A Blogueira

A Blogueira
13 anos. Paulista que mora no RN, com muito orgulho. Vaidosa. Ama maquiagem, mas sabe que as vezes suas maquiagens não são legais. Ama customização e cozinha, duas paixões que não larga. Uma garota que não tem estilo, ama o estilo romântico, mas também adora o estilo rocker, resumindo #SemEstiloDefinido. Criou o blog para mostrar do que gosta e falar de vários assuntos.

Curta nossa Fan Page no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Parcerias

Parcerias
Ganhe 5% de desconto usando o código do blog: girlscnt

Seguidores