08 janeiro 2014

 .


Olá meninas, então, hoje eu fechei parceria com uma loja de maquiagem onlinne maravilhosa, o nome dela é Oba Fashion. Eu vou mostrar alguns produtos para vcs verem, e vcs vão querer comprar, e também vcs usando o meu código rosagosto (escreva desse jeito) vcs ganham 5% de desconto. Então vamos lá mostrar os produtos, é só clicar em Continue Lendo.

1.Paleta de sombras 120 cores Modelo A 

Muitas meninas, são loucas por essa paleta, afinal ela é uma paleta revolucionária, tem milhares de cores, eu sou louca para ter uma. Ela custa 49,00 reais, com o meu código ela vai custar: 46,55 reais, e o frete ainda é grátis para todo o Brasil.

                 

2. Paleta de 10 Blushes 

Essa paleta ela é linda e contém várias cores, para todos os rostos, dura muito no rosto e tem uma ótima pigmentação. Ela custa 33,00 reais e usando o código do blog ela fica por 31,35 reais, e o frete é grátis para todo Brasil. 

3. Paleta de Corretivos 15 cores 

Essa paleta é uma maravilha, tem também a de corretivo e base de 20 cores, mas essa de corretivo ela é melhor, pois quem não sua corretivo como base de vez em quando? Ela vem com 3 corretivos coloridos e 11 tons de corretivos (que pode ser usado como base) e um iluminador. Ela custa 40,00 reais e com o código do blog ela custa 38,00 reais. Compre logo a sua. 


4. Kit 13 pincéis Is'Mine- Rosa 

Desde que a Bianca Andrade fez o primo baratinho com esses pincéis, foi um sucesso total. Eu encontrei eles nessa loja com o preço muito bom 69,00 reais com o código do blog fica 65,55 reais.

Imagem 1 

5. Kit profissional com 20 pincéis - Rosa e Branco 

Esse kit, é super famoso, entre as blogueiras, e na oba fashion, está com o preço maravilhoso 55,00 reais e com o código do blog vai ficar 52,25 reais.

 

6. Máscara para Cílios Love Alpha

Quem acompanha a Bianca Andrade, sabe que ela tem esse kit e super recomenda, vem duas máscaras, uma de fibras e uma normal. Na Oba Fashion está de 39,00 reais e com o código do blog fica por 37,05 reais.


7. Paleta 168 cores Matte e Shimmer 

Essa paleta ela é melhor ainda que a de 120 cores, pois tem uma ótima pigmentação. Ela custa 64,00 reais e com o código do blog ela sai para vc por 60,80. Maravilhosa essa paleta.


8. kit 4 pincéis Ecotools 

Esse pincéis são super fofos. Vem um pincel de kabuki (aquele que é pequeno), um pincel de aplicar pó grande, um pincel de marcar côncavo e outro de aplicar corretivo e ainda vem uma necessáire para guardar os pincéis.


9. Paleta de Blush 28 cores 

Essa paleta, vc ver ela muito nos tutoriais de várias blogueiras, o bom dela é que ela tem várias cores para todos os rostos, blushes super pigmentados. Ela custa 45,00 reais com o código do blog sai para vc por 42,75 reais. 


10. Curl Formes- Magic Leverag- Formador de Cachos

Eu vi esse produto no blog da Taci, e tava louca para testar, os cachos ficam perfeitos, e duram muito. Ela custa 35,00 reais e com o código do blog ela sai por 33,25 reais.

 

Então meninas, é isso faça várias compras nessa loja usando o código do blog. O logotipo da loja é esse. Obs: Todos os produtos que eu apresentei aqui nesse post, tem frete grátis para todos o Brasil.


Ass:Geo.



.



10 comentários:

  1. Confira um Tag pra você, lá no meu blog http://glamurosade.blogspot.com.br/
    Beijinhos ;D

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria, quando eu puder vou comprar na loja

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Você foi indicada pelo meu blog para responder a TAG: The Versatile Blogger Award Nominations.
    Para ver acesse: http://legalmenterosaa.blogspot.com.br/2014/01/tag-versatile-blogger-award-nominations.html
    Comente la no blog quando fizer o post? Quero ler suas respostas!
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi! Lindo seu blog! Ja to te seguindo olha o meu: http://vemaquinoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!!
    www.deolhonaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu Sei que esse é um Blog Feminino mais,eu venho pedir que vocês der uma olhadinha no meu tá??? POR FAVORRR! AGRADEÇO DESDE JÁ
    http://yes-matheus-silva.tumblr.com/
    Click no link! ou copie e cole sei lá! mas por favor olhem,espero que gostem,e sempre vão me visitar tá kkkkkk,eu conheço a dona do blog muito amiga minha,por isso que eu to pedindo pra vcs irem no meu!!!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
13 anos. Paulista que mora no RN, com muito orgulho. Vaidosa. Ama maquiagem, mas sabe que as vezes suas maquiagens não são legais. Ama customização e cozinha, duas paixões que não larga. Uma garota que não tem estilo, ama o estilo romântico, mas também adora o estilo rocker, resumindo #SemEstiloDefinido. Criou o blog para mostrar do que gosta e falar de vários assuntos.

Curta nossa Fan Page no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Parcerias

Parcerias
Ganhe 5% de desconto usando o código do blog: girlscnt

Seguidores