26 janeiro 2014

Olá meninas, bem hoje eu vim aqui responder a tag que uma leitora muito fofa me mandou, e eu tenho que responder essa tag, desculpas por te demorado demais pra responder, pois quando eu ia postar sempre dava erro, e nunca postava. Meninas, vocês olharam uma foto minha, não se assustem pois eu sei que eu sou muito feia. Mas então vamos deixar de papo, e vambora ver tag é só clicar em Continue Lendo. 


A Tag é assim:

Escrever 11 coisas sobre você mesmo

Responder as perguntas de quem indicou a tag

Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a tag

E fazer 11 perguntas ao indicados

Vamos lá para as 11 coisas 

1. Amo chocolate, sou chocólatra assumida

2. Amo ficar no computer

3. Amo Capricho

4. Sou evangélica, sou da igreja Adventista do Sétimo Dia

5. Amo fotografar

6. Amo fazer compra

7. Sou apaixonada por açaí, milk-shake, brigadeiro, pizza e lasanha

8. Amo moda e maquiagem

9.Amo cantar

10. Amo piscina

11. Amo ficar perto das pessoas que eu amo


Respondendo as perguntas da Andrezza

1. Qual a sua meta para o blog em 2014?

Chegar aos 95 seguidores

2.Com qual objetivo vc criou o blog?

Eu criei o blog, por criar mesmo, ai com um tempo eu passei a me dedicar, e começou a crescer, e hoje pra mim o objetivo é falar de coisas que eu gosto, e dar para vcs várias dicas.

3. Quantos anos vc tem?

Eu tenho 12 anos, vou fazer 13 esse ano. 

4. Onde mora e onde gostaria de morar?

Eu nasci em São Paulo, mas eu mora em uma cidade chamada Macau no Rio Grande do Norte. Uma cidade que eu gostaria de morar seria em São Paulo novamente, mas quando lembro que tenho que deixar vários amigos ai não dá mais vontade.

5. Ser blogueira é?

Mostrar tudo que gosta, dar dicas para facilitar a vida etc.

6. Você tem algum tipo de inspiração para fazer post? Qual

Na verdade eu tenho sim, eu tenho de outros blogs que eu curto (vou fazer um post sobre minhas blogueiras favoritas) de revistas. Mas as vezes eu pego na memória e vou digitando criando uma matéria bem legal e depois eu publico e pronto.

7. Como vc se define?

Uma garota que gosta de tudo um pouco

8. O que te faz mais feliz?

Está com as pessoas que gosto

9. Qual sua cor favorita?

Precisa dizer é claro que é rosa, mas gosto de outras cores também.

10. Qual rede social vc mais entra?

Blogger, Instragram (não posto muitas fotos no meu instragram) facebook eu entro mas agora quase não tô mais entrando.

11. Gosto de animal? Qual?

Sim, amo cachorrinhos fofinhas e pequeninos 

Blogs indicados

jessycasanses.blogspot.com.br

http://diarydepatricinha.blogspot.com.br/

http://bestsdamoda.blogspot.com.br/

http://vemaquinoblog.blogspot.com.br/

psicomakes.blogspot.com.br

Perguntas para os indicados

 1. Qual a sua meta para o blog em 2014?

2.Com qual objetivo vc criou o blog?

3. Quantos anos vc tem?

4. Onde mora e onde gostaria de morar?

5. Ser blogueira é?

6. Você tem algum tipo de inspiração para fazer post? Qual

7. Como vc se define?

11. Gosto de animal? Qual?

Então, meninas, respondida a tag, espero que tenham gostado de saber mais sobre mim, um big bj, e até o próximo post, há e não se esqueça de comentar aqui em baixo.

Ass: Geo.

.

Um comentário:

  1. Ameii saber um pouco mais sobre vc! minha nova DIVA!!! E Olha vc não tem nada de feia viuuu muitooo lindaaaa!

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
13 anos. Paulista que mora no RN, com muito orgulho. Vaidosa. Ama maquiagem, mas sabe que as vezes suas maquiagens não são legais. Ama customização e cozinha, duas paixões que não larga. Uma garota que não tem estilo, ama o estilo romântico, mas também adora o estilo rocker, resumindo #SemEstiloDefinido. Criou o blog para mostrar do que gosta e falar de vários assuntos.

Curta nossa Fan Page no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Parcerias

Parcerias
Ganhe 5% de desconto usando o código do blog: girlscnt

Seguidores