08 junho 2014


Olá meninas, eu sou Geovana Araújo, e hoje eu vim mostrar para vocês as vantagens e desvantagens do batom cremoso e do batom matte. O batom cremoso você já deve saber como é, mas o batom matte, creio que não. O batom matte é o famoso batom opaco, aquele batom que tem um toque seco. E hoje além de mostrar as vantagens e tais, eu vou mostrar alguns batons mattes e alguns batons cremosos, alguns eu uso e amo. Então vamos lá, é só clicar em Continue Lendo.


As vantagens 

Do batom cremoso:

Ele hidrata os lábios; Alguns tem protetor solar; tem uma boa cobertura; é ótimo para o dia a dia; alguns tem o efeito glossy e deixa uma brilho na boca; 

Batom matte:

Dura muito na boca; tem uma ótima cobertura (você sabendo usar); 

As desvantagens

Batom cremoso:

Ele não dura muito na boca; se você beber água o batom sai; com o tempo o batom fica com uma camada.ou uma crosta nos recantos da boca.

Batom matte:

Ele tem apenas uma: Se sua boca estiver ressecada só uma pouquinho ou muito ele marcar muito. Por isso hidrate bem o lábios antes de começar a make.

Algumas batons cremosos 

Snob- M.A.C 


É um rosinha nude, muito lindo. E é ótimo para meninas que não gostam muito de batons muitos fortes.

















Tangerina Splash- Avon

Esse é um batom laranja cremoso super show, esse é mais para aquelas meninas que querem algo mais chamativo mas não muito vibrante. .




51- Natura Aquarela

Esse é um batom pra arrasar, basta colocar uma make bem leve e turbinar na boca com esse batom.



Batons mattes

Batom 133- Boticário Intese



Esse é um batom ótimo para quem não quer usar um batom cremoso, quer que ele fique mais tempo na boca, mas não quer que seja escuro. Esse deve ser o batom certo pra você. Se você não quer algo tão apagado pode usar o 132 que é um nude rosado mate.

Batom Luxo- Jequiti Mais Elas

Esse batom eu tenho, e ele é matte super lindo, combina com todos os tons de pele, e se você for colocar ele você arrasará.


Batom My Dreams- Dailus Matte



Esse batom é um rosa puxado pro roxo super lindo, e pra completar ele é matte, o que faz durar muito na boca e ele é baratinho e nacional, você encontra em sites de cosméticos como Encanto Cosméticos e outros.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado um big beijo. Se lembrem de curte a fan page do blog no facebook, se inscrever no canal ( o link vai tá no fim do post) e seguir o blog. Bjs e até o próximo post.

Ass: Geo.

Clique aqui para visitar o meu canal e não se esqueça de se inscrever nele






Um comentário:

A Blogueira

A Blogueira
13 anos. Paulista que mora no RN, com muito orgulho. Vaidosa. Ama maquiagem, mas sabe que as vezes suas maquiagens não são legais. Ama customização e cozinha, duas paixões que não larga. Uma garota que não tem estilo, ama o estilo romântico, mas também adora o estilo rocker, resumindo #SemEstiloDefinido. Criou o blog para mostrar do que gosta e falar de vários assuntos.

Curta nossa Fan Page no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Parcerias

Parcerias
Ganhe 5% de desconto usando o código do blog: girlscnt

Seguidores