02 outubro 2013

Olá meninas, bem vim fazer a última parte das festas. Clique em Continue Lendo.



 Festa-Balada

A festa-balada, é aquela festa que você quer dar igual a dos filmes.

Convidados e Convites

Você pode escolher quantos quiser, não importa se é 10,15 ou 20 ou até +, importa quem você quer convidar. Convide meninos, meninas, a festa-balada é uma festa onde você dança com seus amigos. Não precisa de convites, mas se quiser fazer pode fazer libere sua imaginação. 

Onde e quando?

Deve ser em um lugar bem legal onde você possa dançar, pode ser na sua casa.Deve ser um lugar fechado, pois vai que dá uma chuva? Ou até mesmo não pega nada bem você fazer no meio da rua? né. Bem, antes de fazer a festa marque a data, o melhor é ser nas sextas ou sábados.

O que servir?

Aposte nos refrigerantes, salgadinhos, pizza etc. Drinks sem álcool, fica legal para sua festa, veja estes vídeos que eu encontrei na Capricho, e foi servido no NoCapricho 2013.







Playlist

Bem, faça uma seleção de músicas que toque a festa inteira, de preferencia músicas que todos curtam.

Aqui está uma seleção de músicas, mas você pode fazer seu próprio playlist.

1. Starships - Nicki Minaj
2. Live While We're Young - One Direction
3. I Wanna Go - Britney Spears
4. Shake Shake - Girls
5. Still Into You - Paramore
6. It's My Party Jessie J
7. We Own The Night - The Wanted
8. 22 - Taylor Swift
9. Show das Poderosas - Anitta
10. Birthday - Selena Gomez
Tema da festa

O legal é ter um tema. A festa-balada, já é um tema, um sub-tema (isso é se você quiser) pode ser festa á fantasia, do preto e branco ou de máscaras. Mas se quiser uma festa tradicional igual a dos filmes, não precisa. 

Pista de dança

Nessa festa não pode faltar dança, então prepare um lugar onde todos possam dançar á vontade. Coloque um jogo de luzes também fica mais uma balada.

Algo Marcante

Essa dica que eu vou dar é para todas as festas que eu já expliquei aqui no blog. Faça algum lugar marcante na sua festa, um lugar que chame a atenção. Pode ser na mesa dos comes e bebes.

#Dica

Nunca fique triste na festa lá no canto chorando, é muito out você estar em um lugar divertido triste, se anime. A final a festa é uma diversão. A roupa que você usa deve ser apropriada para essa festa, se ela não tiver sub-tema, coloque uma roupa que possa lhe dar conforto enquanto dança, mas só que linda e maravilhosa, na make você pode exagerar um pouquinho mas não muito, um delineador com glitter, uma sombra com glitter etc.

Recadinho

Meninas eu estou percebendo que vocês não estou se interessando pelos meus posts, tem algo de ruim no blog, nos posts? Por favor falem, pois quando eu faço uma postagem e ninguém comenta, eu fico triste, e não tenho vontade de fazer outra postagem. Se tiver algo errado me digam por favor.

Bem meninas espero ter gostado do manual de festas que eu fiz, bjs.

Ass: Geo.



4 comentários:

  1. Ameii flor perfeito já estou seguiiindo seu blog *-* Mais flor poderia seguir o meu? É esse aki http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/ bjss com muiiito glitter :g

    ResponderExcluir
  2. oi amei seu, blog acabei de reformar o meu, posso ser postadora do seu blog?visite o meu http://maniastenns.blogspot.com.br e o meu e-mail e thaisdaniel14@gmail.com :g

    beijos coloridos

    ResponderExcluir
  3. certo honey talves eu faça uma nova seleção

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
13 anos. Paulista que mora no RN, com muito orgulho. Vaidosa. Ama maquiagem, mas sabe que as vezes suas maquiagens não são legais. Ama customização e cozinha, duas paixões que não larga. Uma garota que não tem estilo, ama o estilo romântico, mas também adora o estilo rocker, resumindo #SemEstiloDefinido. Criou o blog para mostrar do que gosta e falar de vários assuntos.

Curta nossa Fan Page no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Parcerias

Parcerias
Ganhe 5% de desconto usando o código do blog: girlscnt

Seguidores