01 setembro 2013


Oi meninas, aqui quem tá teclando é a Bárbara. Bem hoje eu vim fazer meu primeiro post aqui no blog depois de muito tempo (consegui um tempinho) que fui escolhida. Bem, quem olha o site da revista Capricho, sabe que tem uma websérie, e essa websérie eu achei super legal. Então resolvi mostrar todos os episódios que teve ( pois a websérie já acabou) Vocês vão amar. Clique em continue Lendo.


Algumas imagens da websérie


A principal é uma patricinha,



Essa é a Mel, personagem da Isabella Scherer
Essa é a Catarina, personagem da Jéssica Nigro
Essa é a Natália, personagem da Gabriella Vergani




Os episódios 

1° episódio


2° episódio



3° episodio



4° episódio



5° episódio



Último Episódio



Gostaram, da websérie, eu amei. Espero que tenham gostado da websérie, e me digam o que acharam. Bjs.



4 comentários:

  1. adorei o post, eu ja acompanhava o it girls assisti a 1º temporada e a 2º

    ResponderExcluir
  2. Aaah, eu já assisti e amei! *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. amei a rever a webserie, super amo! beijos de gloss de morango :h

    ResponderExcluir

A Blogueira

A Blogueira
13 anos. Paulista que mora no RN, com muito orgulho. Vaidosa. Ama maquiagem, mas sabe que as vezes suas maquiagens não são legais. Ama customização e cozinha, duas paixões que não larga. Uma garota que não tem estilo, ama o estilo romântico, mas também adora o estilo rocker, resumindo #SemEstiloDefinido. Criou o blog para mostrar do que gosta e falar de vários assuntos.

Curta nossa Fan Page no Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Visitas

Parcerias

Parcerias
Ganhe 5% de desconto usando o código do blog: girlscnt

Seguidores